Sábado, 2024-04-20, 4:06 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Maio » 4 » POLÍCIA IDENTIFICA SUSPEITOS DE ATACAREM JOVEM GAY NA ZONA OESTE DO RIO
5:25 PM
POLÍCIA IDENTIFICA SUSPEITOS DE ATACAREM JOVEM GAY NA ZONA OESTE DO RIO

A polícia do Rio identificou nesta quarta-feira (4) os suspeitos de atacarem física e verbalmente Jonathan Alves dos Santos, de 21 anos. O jovem foi agredido na manhã do último domingo (1º) dentro de uma van em Campo Grande, na zona oeste do Rio. Agora, ele deve fazer o reconhecimento dos suspeitos.

Jonathan conta que após ouvir comentários homofóbicos por um grupo de pelo menos quatro homens dentro de uma van, foi jogado para fora do veículo e agredido com socos e chutes. Por causa das agressões, o estudante de publicidade quebrou o nariz e sofreu lesões.

Ele estava acompanhado de um amigo no momento da agressão, por volta das 6 horas, na localidade de Vila Nova. Eles voltavam de uma festa na boate Fênix, voltada para o público gay. Segundo Jonathan, eles não conheciam os homens, mas lembraram que um deles atendia pelo apelido de "Gasparzinho". Por causa das denúncias, a vítima está com medo de sair de casa.

— Eu faço questão de denunciar, tem muita gente que não denuncia. Eu prefiro denunciar até para acabar com a homofobia. Nesse momento eu sei que pode acontecer alguma coisa, encontrar com eles na rua, então eu prefiro estar longe, exatamente por [sentir] medo.

 

O estudante também contou que, após a agressão, o motorista da van o levou para perto de um carro da Polícia Militar, na Estrada Santa Maria, mas os policiais recusaram assistência.

— Eles disseram que atendiam a uma ocorrência de trânsito e não poderiam sair de perto de um carro que estava batido e que, se saíssem e o carro fosse roubado, eu que pagaria o prejuízo".

Category: NOTÍCIAS | Views: 355 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 14
Convidados: 14
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa