Sexta-feira, 2024-04-19, 7:34 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Março » 9 » POLÍCIA IDENTIFICA SUSPEITO DE MATAR SOBRINHO DE POPÓ
1:30 PM
POLÍCIA IDENTIFICA SUSPEITO DE MATAR SOBRINHO DE POPÓ

O assassino do sobrinho de Popó, Paulo Roberto Coelho Júnior, 20 anos, foi identificado pela polícia de Itabaianinha, em Sergipe, na manhã desta quarta-feira (9). O assaltante é Jeferson dos Santos, de 19 anos, conhecido como 'Jeu do Boró', morador de Ubaúba, uma cidade que fica no interior do estado.

Segundo informações de uma emissora local da Bahia, os familiares do criminoso disseram que o jovem saiu de casa na segunda-feira (7) e ainda não retornou. A polícia continua a procura pelo acusado. Paulo era considerado um rapaz tranquilo e tinha sonho de ser policial.

Entenda o caso
Temendo a violência do Carnaval de Salvador, o sobrinho do deputado federal e ex-pugilista Acelino Popó Freitas, foi para Itabaianinha, em Sergipe, a 118 quilômetros de Aracaju, e acabou morrendo baleado em um assalto. Segundo Popó, um homem tentou puxar uma corrente de Paulo, que reagiu. O ladrão, então, sacou a arma e disparou no peito do jovem."Ele não era de confusão e acabou morrendo de graça. O cara queria matar alguém e, infelizmente, Paulo foi sorteado”, contou Popó. O rapaz foi enterrado, ontem à tarde, nas Quintas dos Lázaros.

Category: NOTÍCIAS | Views: 547 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa