Quarta-feira, 2024-04-24, 1:12 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Junho » 30 » POLÍCIA IDENTIFICA SEIS MENORES POR ATAQUE EM QUE MENINA FOI BALEADA
3:49 PM
POLÍCIA IDENTIFICA SEIS MENORES POR ATAQUE EM QUE MENINA FOI BALEADA

garota foi atingida por bala perdida e segue em hospital nesta quinta-feira.
segundo polícia, traficante foi alvo de quadrilha formada por adolescentes

A Polícia Civil da cidade de Monte Gordo, distrito de Camaçari, na região Metropolitana de Salvador, já identificou ao menos seis menores suspeitos de participarem do tiroteio que resultou em uma menina de 11 anosatingida por bala perdida na sexta-feira (24),dia de São João, em uma disputa por tráfico de drogas no local.

A delegada responsável pelo caso, Aymara Vaccani, disse que vai pedir ao Ministério Público a apreensão dos adolescentes. A criança foi atingida por um tiro na região da barriga, quando estava com o pai na praça da cidade, durante os festejos juninos.

Segundo a polícia, o alvo do atentado do grupo, que chegou atirando no local, era um traficante de drogas que comanda o crime na região da “Feirinha”. O suspeito de tráfico foi baleado por dois disparos de arma de fogo e a garota também acabou atingida. “Eles foram matar o traficante porque querem tomar o tráfico da região. Essa quadrilha é de outra região, chamada ‘Morrinho’, e liderada por um menor”, diz Aymara. O homem baleado segue internado no Hospital Geral deCamaçari.

Três dos menores envolvidos no crime são irmãos, segundo a polícia. A delegada afirma que a mãe dos adolescentes foi ouvida na terça-feira (28) e confirmou a participação dos adolescentes no crime. Os seis menores identificados já são procurados pela polícia, de acordo com a delegada. Os adolescentes devem responder pelas tentativas de homicídio da menina e do suspeito de tráfico.

A garota baleada está internada no Hospital do Subúrbio em Salvador e apresenta melhora, de acordo com o tio da vítima, João Barreto. “Ela despertou e já está conversando. Conseguiu fazer a segunda cirugia e deu tudo certo. A gente está esperando a melhor recuperação dela para o médico dizer quando vai receber alta”, afirmou.

Caso
A mãe da criança, a advogada Ingrid Pimentel, disse que a filha foi com o pai para a praça na sexta-feira para poder brincar com fogos de São João e foi baleada.

"Ela foi para a praça com o pai para soltar bomba. Quando lá estavam, em meio às crianças soltando bomba, foi quando o pai percebeu uma pessoa cair ao lado. Ele tentou se abaixar com ela para poder se abrigar do tiro. Ele percebeu que ela já tinha sido baleada e a gente correu para pedir socorro", diz a mãe.

A menina foi socorrida pelos pais para o Hospital Menandro de Faria e depois transferida para o Hospital do Subúrbio.

Category: NOTÍCIAS | Views: 511 | Added by: Michele | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa