Sexta-feira, 2024-04-19, 4:34 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Outubro » 26 » POLÍCIA FEDERAL REALIZA OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS
9:21 PM
POLÍCIA FEDERAL REALIZA OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS

O delegado Renovato Dias, chefe da delegacia da PF em Porto Seguro, afirmou que as investigações contra o tráfico de drogas duraram seis meses.

Os mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão foram cumpridos em Itapebi, Belmonte, Cabrália e Porto Seguro. Três suspeitos já estavam presos.

Na ação, que contou com o apoio da Polícia Militar, foram apreendidos mais de 17 quilos de maconha prensada, um quilo de crack, veículos, armas longas e um revólver calibre 38.

Entre os detidos está Jadiel da Silva Medina, 24 anos, conhecido como ‘Marrocos’, que segundo a PF comandava a quadrilha, e o taxista Paulo Rocha Pereira Santana, 38, acusado de receptação de drogas.

De acordo com PF, os presos têm envolvimento com o tráfico de drogas e com assaltos na região e a operação é continuação de uma similar que aconteceu em maio em Porto Seguro, resultando na prisão de oito pessoas.

Os demais presos são Josuel Almeida de Medina, 53, Wellington Silva Souza, 18, Jabes da Silva Medina, 30, Edileusa Cerqueira dos Santos, 35, Erivaldo Marques dos Santos, 61, Armando Marques dos Santos, 21, Joatã de Araujo Souza, 34 e uma adolescente de 17. Todos estão custodiados no Complexo Policial de Porto Seguro.
Category: NOTÍCIAS | Views: 561 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa