Quinta-feira, 2024-04-18, 8:12 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Fevereiro » 25 » POLÍCIA FEDERAL PRENDE 4 HOMENS E APREENDE DROGAS E VEÍCULOS
5:34 PM
POLÍCIA FEDERAL PRENDE 4 HOMENS E APREENDE DROGAS E VEÍCULOS

Quatro homens foram presos e autuados por tráfico de drogas, após investigações da Polícia Federal. De acordo com o delegado Fábio Marques, as prisões ocorreram após a polícia receber informações de que um passageiro transportando drogas estava vindo para Feira de Santana, em um ônibus. Na ação foram apreendidos 53 tabletes de maconha e dois veículos.

Diante da informação foi montada uma vigilância em frente a rodoviária e a polícia identificou um ônibus clandestino de onde desceu apenas um passageiro.

Segundo o delegado da Polícia Federal, esse passageiro foi identificando e uma vigilância foi mantida sobre ele, que desembarcou do ônibus e embarcou em um táxi para a cidade de Araci, onde faria a entrega de duas malas com drogas para dois homens, que estavam em dois veículos.

“Quando ele estava fazendo a entrega das duas malas na cidade de Araci para dois veículos, foi feita a abordagem. Dentro da mala foram encontrados 53 tabletes de maconha. Em depoimento o passageiro disse que a droga iria para Recife, mas quando chegou em Feira de Santana recebeu um telefonema informado que ele deveria descer do ônibus, pegar um táxi e ir para Araci”, informou.

O delegado Fábio Marques disse ainda que existe a informação de que um dos veículos foi adquirido de forma fraudulenta. Segundo ele, o proprietário do carro confessou o crime e os policiais estão averiguando se os criminosos atuam apenas em Feira de Santana ou se tem ramificações na cidade de Araci.

O homem que efetuou o transporte da droga, conforme disse o delegado, é da região de São Paulo e veio para a Bahia para receber 2 mil reais pelo transporte das malas. Os presos foram: Ariosmar Almeida Moura Júnior, Sipriano Bernardo Jesus e Leonardo Dantas dos Santos.

Category: NOTÍCIAS | Views: 385 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa