Sexta-feira, 2024-03-29, 7:04 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Março » 26 » POLÍCIA FEDERAL FAZ OPERAÇÃO NA PREFEITURA DE SIMÕES FILHO
10:56 AM
POLÍCIA FEDERAL FAZ OPERAÇÃO NA PREFEITURA DE SIMÕES FILHO


Na manhã desta terça-feira (26), a Polícia Federal (PF) realiza uma operação na prefeitura da cidade de Simões Filho, região metropolitana de Salvador.

O repórter Marivaldo Filho já acompanha toda a ação da PF, que apreendeu documentos das secretarias de Educação e Saúde.  Estão reunidos na manhã de hoje o vice-prefeito, Manoel Alves, e o secretário de governo, Adolfo Tavares.

Vale lembrar que em maio de 2011, agentes da Polícia Federal investigaram em 7 estados, a Operação Saúde, numa ação contra uma quadrilha que licitava e fraudava concorrência pública para a aquisição de medicamentos para 450 prefeituras brasileiras.  Os envolvidos são prefeitos, ex-prefeitos, servidores públicos municipais e empresários que integravam o esquema criminoso ao montarem empresas fantasmas e de fachadas. 

O esquema consistia na entrega de medicamentos vencidos e muita das vezes com a data de validade raspada e adulterada. Quando resolviam entregar parte desses medicamentos e, às vezes, entregavam materiais diferentes dos solicitados. Além de superfaturarem os preços dos mesmos.

O ex-secretário de saúde, Gilvan Moura, que estava à frente da pasta na época, entrou em contato com a redação do site Bahia Alerta e negou qualquer envolvimento com a Operação realizada pela Polícia Federal em Simões Filho. O superintendente regional da Polícia Federal na Bahia, César Augusto Toselli, deve realizar uma entrevista coletiva na tarde de hoje.


Category: NOTÍCIAS | Views: 725 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa