Quinta-feira, 2024-04-25, 5:00 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Julho » 17 » POLÍCIA FEDERAL DEFLAGRA OPERAÇÃO CONTRA ROUBO DE CARGAS NA BAHIA
8:45 AM
POLÍCIA FEDERAL DEFLAGRA OPERAÇÃO CONTRA ROUBO DE CARGAS NA BAHIA

A Polícia Federal deflagrou na Bahia e em outros cinco estados uma operação contra roubo de cargas, na manhã desta terça-feira (17).

Batizada de Transbordo, ela cumpre 173 mandados expedidos pela 17ª Vara Criminal de Maceió. Além da capital alagoana e na Bahia, a ação ocorre também em São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará e Pernambuco.

No total,  são cumpridos 106 mandados de busca e apreensão, 64 mandados de prisão e três mandados de interdição de empresas envolvidas em receptação de mercadorias. 

Segundo a PF, a operação visa desarticular uma organização criminosa envolvida em crimes de furto e receptação de cargas e caminhões em diversos estados do Nordeste e Sudeste, valendo-se de falsas comunicações de crimes de roubo, além de adulteração de veículos, golpes em seguradoras e outros delitos. 

Estima-se que a quadrilha tenha causado um prejuízo superior a R$ 8,6 milhões, só em relação a roubo de cargas e caminhões.

 Na Bahia, já se tem informação de equipes da PF na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) e em Alagoinhas. De acordo com o site Bahia no Ar e o Bocão News, equipes da PF estão no condomínio residencial Royal Ville, na Avenida Industrial Urbana, Já em Alagoinhas equipes da PF estão no condomínio Ouro Negro. 

Category: NOTÍCIAS | Views: 373 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 14
Convidados: 14
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa