Sexta-feira, 2024-04-26, 3:18 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Outubro » 29 » POLÍCIA FEDERAL ABRIRÁ INSCRIÇÕES PARA PREENCHIMENTO DE 1.352 VAGAS
1:42 PM
POLÍCIA FEDERAL ABRIRÁ INSCRIÇÕES PARA PREENCHIMENTO DE 1.352 VAGAS
http://www.rondonoticias.com.br/arquivos_site/image/brasao-pf.jpg
O ano de 2011 promete ser repleto de oportunidades na área de Segurança Pública. E se depender da Polícia Federal, a esperança dos candidatos estão renovadas. O órgão já encaminhou ao Ministério do Planejamento e Gestão pedido para a abertura de 1.352 oportunidades. As chances, ainda sob análise, serão para cargos de níveis Médio e Superior, com salários iniciais de até R$ 13 mil.
Haverá vagas para as carreiras de papiloscopista (116 postos); agente de polícia (396); delegado (150); escrivão (362) e agente administrativo (328). Os novos servidores farão frente à alta demanda de trabalho do órgão, além de substituir pessoal que está se aposentando.
Segundo a PF, assim que autorizados, os concursos deverão acontecer no primeiro e segundo semestres de 2011. Devido à estrutura da Academia de Polícia, que comporta apenas 500 alunos, as seleções serão divididas em blocos: num primeiro momento, vão acontecer os concursos para agente da Polícia Federal e papiloscopista e, logo em seguida, para delegado e escrivão. O processo seletivo para o cargo de agente administrativo será lançado assim que for liberado pelo Planejamento, já que não é necessário curso de formação.
Para concorrer às chances de agente administrativo, é preciso ter Ensino Médio completo. Já para os demais cargos é exigido Nível Superior em qualquer área.
Para sair à frente na seleção, a dica é começar o preparo antes de o edital ser divulgado. As seleções para a Polícia Federal costumam ser rigorosas e cobram uma vasta gama de conhecimentos, que passam pelo Português, Direito Administrativo e Constitucional, Economia, Contabilidade e até Física.
Category: NOTÍCIAS | Views: 600 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 14
Convidados: 14
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa