Quinta-feira, 2024-04-25, 8:05 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Setembro » 20 » POLÍCIA FECHA CASA DE PROSTITUIÇÃO INFANTIL EM ITABELA
5:21 PM
POLÍCIA FECHA CASA DE PROSTITUIÇÃO INFANTIL EM ITABELA
image
A polícia fechou uma casa de prostituição infantil na tarde deste domingo (19) na cidade de Itabela, no sul do estado. A operação foi realizada pela Polícia Militar em parceria com o Conselho Tutelar da cidade após a denúncia da mãe de uma adolescente de 14 anos que vinha sendo explorada no local.
A cafetina e proprietária da casa Katilane da Silva Marinho, de 26 anos, foi presa no local, localizado na Rua Jacarandá. Além da filha da mulher que fez a denúncia foram encontrados Edneia Santos Nascimento, 29 anos, e Jildenice Santos Nascimento, 24, além dos frequentadores Webister Viana Gomes, 18, e um adolescente de 16, todos detidos.
A menina prestou depoimento a um conselheiro tutelar e disse que estava em um quarto com uma das mulheres mantendo relações sexuais com os rapazes. No local a polícia encontrou diversos preservativos.
Na mesma casa em que eram realizados os encontros viviam duas filhas da cafetina, de sete e dez anos, que presenciavam todas as cenas. A polícia irá averiguar a suspeita de que a menina mais velha tenha sido vítima de violência sexual.
As meninas estão à disposição do Ministério Público e os envolvidos serão ouvidos nesta segunda-feira (20), e podem ser indiciados por exploração sexual infanto-juvenil. Ainda existe a denúncia de que a casa, muito frequentada por homens durante os períodos da noite e madrugada, era também um ponto de venda de drogas.

Fonte: Policiaéviola
Foto: Radar64

Category: NOTÍCIAS | Views: 900 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa