Domingo, 2022-11-27, 10:59 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Março » 26 » POLÍCIA ESTOURA BINGO CLANDESTINO NO COMÉRCIO E PRENDE SEIS PESSOAS
5:19 PM
POLÍCIA ESTOURA BINGO CLANDESTINO NO COMÉRCIO E PRENDE SEIS PESSOAS


Um bingo clandestino foi estourado por uma guarnição do grupo gêmeos da Polícia Militar na Rua Miguel Calmon no bairro do Comércio, nesta terça-feira (26). Durante o flagrante, seis funcionários do estabelecimento que estavam no local foram detidos e conduzidos pela polícia à 5ª Delegacia Territorial (Periperi).

Na operação, também foram apreendidos cinco computadores, 31 caixas de papelão contendo cartelas de bingo, 255 bolas numeradas e documentos e cerca de R$ 1 mil. Roque Antônio dos Santos, Leila Silva Menezes, Sérgio Augusto Silva Rocha, Adriana Carla de Jesus, Nelisa Campos e Gun Dek Len, foram ouvidos na delegacia, assinaram um termo circunstanciado e foram liberados.

Todos deverão responder pelo crime de exploração de jogos de azar. O caso será encaminhado para a 3ª Delegacia Territorial (Bonfim), que deverá investigar a participação dos suspeitos no funcionamento do bingo ilegal.

Relógio de São Pedro


Esta não é a primeira vez que um bingo clandestino foi estourado na região do Comércio. Em setembro do ano passado, uma operação do grupo gêmeos descobriu um estabelecimento que funcionava ilegalmente no primeiro andar do edifício Central, na Rua 11 de junho, próximo ao Relógio de São Pedro.

Na ocasião foram apreendidos mais de 200 equipamentos, entre computadores, teclados e monitores, além de 46 caixas de cartelas de bingo e R$ 2,9 mil.

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 384 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa