Quinta-feira, 2024-04-25, 8:50 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Junho » 8 » POLÍCIA ENCONTRA REVÓLVER E CONTINUA CERCO A EX-MARIDO QUE MATOU JUÍZA
12:03 PM
POLÍCIA ENCONTRA REVÓLVER E CONTINUA CERCO A EX-MARIDO QUE MATOU JUÍZA


A Polícia Civil localizou a arma utilizada por Evanderly de Oliveira Lima para matar a tiros a juíza Glauciane Chaves de Melo, de 42 anos.  O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (7), dentro do Fórum de Alto Taquari (479 km ao Sul de Cuiabá).

O revólver, calibre 38, foi encontrado no gramado do Fórum, provavelmente jogado pelo suspeito do crime, no momento da fuga.

A juíza foi atingida por dois disparos. O corpo será trazido para Cuiabá para passar pela necropsia, no Instituto Médico Legal (IML). Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, toda a região está cercada, para evitar que o acusado, ex-marido da vítima, fuja.

Policiais civis e militares de toda a região foram deslocados para o município de Alto Taquari, para auxiliar nas buscas, que contam com o apoio do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Segundo informações do Tribunal de Justiça, o contrato de união estável firmado entre o casal foi dissolvido em 21 de janeiro de 2013, mas eles estavam separados desde 10 de dezembro de 2012. O casal não tinha filhos. Evanderly, que também era de Belo Horizonte (MG), trabalha como enfermeiro do Hospital Municipal de Alto Taquari.

Segundo informações de servidores, o enfermeiro entrou no gabinete da magistrada, ao qual tinha livre acesso, e teve início uma discussão.

Logo depois, foram ouvidos disparos. O acusado fugiu correndo do local, a pé. O segurança do Fórum chegou a persegui-lo e fazer alguns disparos na direção dele, que se escondeu entrando em um matagal.

O presidente da Associação Mato-grossense de Magistrados (Amam), desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, designou o juiz José Arimatéa Neves Costa, da Comissão de Prerrogativas, para acompanhar o caso.

Lugar tranquilo

A juíza Glauciane Chaves de Melo residia em Belo Horizonte (MG), até tomar posse como juíza em Mato Grosso, em 15 de junho de 2012.

A entrada em exercício no cargo ocorreu no dia 18. Classificada em 20º lugar no concurso público, ela escolheu a Comarca de Alto Taquari para atuar.

De acordo com as informações, por ocasião da escolha da cidade do Sul de Mato Grosso, a magistrada informou que levou em consideração, além da indicação de amigos, algumas informações sobre a comarca, que ela considerava estar em franco desenvolvimento e, apesar disso, ser uma comarca tranqüila, com um bom número de servidores.

Mesmo se mudando para Mato Grosso, ela não perdeu contato com os amigos que deixou em Belo Horizonte, e sempre trocava e-mails com informações sobre novas jurisprudências e artigos jurídicos para mantê-la atualizada.

Fonte: Noticia Livre

Category: NOTÍCIAS | Views: 463 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa