Sexta-feira, 2024-03-29, 10:21 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Novembro » 24 » POLÍCIA DIVULGA FOTOS DOS ACUSADOS DO ASSASSINATO DAS ADOLESCENTES QUE FORAM DECAPTADAS
12:00 PM
POLÍCIA DIVULGA FOTOS DOS ACUSADOS DO ASSASSINATO DAS ADOLESCENTES QUE FORAM DECAPTADAS

Acusados de terem assassinado as adolescente Janaína Cristina Brito Conceição, 16 anos, e Gabriela Alves Nunes, 13, que foram encontradas decapitadas na última sexta-feira, na San Martin, são: Alex dos Santos Silva, 21, o "Lequinho”, Risovaldo Hora Costa, 20 anos, conhecido como  "Riso” e Adriano Silva Nunes, 22, que tiveram a prisão temporária decretada ontem (23) pela Justiça.

Buscas foram realizadas no bairro do IAPI, onde as jovens foram torturadas e mortas, mas nenhum deles foi encontrado. Os três registram passagens na polícia por diversos crimes e teriam envolvimento na morte do policial federal Leonardo Maia Fonseca, baleado e morto em março de 2009. À época, o policial investigava um crime eleitoral quando foi descoberto na Nova Divineia.

Durante as buscas na comunidade, policiais encontram o pai de Lequinho, Valfredo Miranda e Silva, 46, condenado a cinco anos de reclusão por roubo e tráfico de drogas. Conduzido à 4ª Delegacia, em São Caetano,  ele disse que tinha conhecimento dos erros de Lequinho. "Não tenho mais contato com ele. Estou tranquilo com a minha prisão”, declarou Valfredo, visivelmente embriagado.

Uma das avós de Adriano foi levada à delegacia. A idosa confirmou que o neto tem envolvimento com a criminalidade e que o pai está sofrendo com o possível envolvimento do filho na morte brutal das adolescentes, mas não sabe o paradeiro do neto.  A polícia também levou para interrogatório na 4ª DP  um casal de adolescentes. Segundo a polícia, o rapaz teria ligação com o bando dos três acusados de terem matado as jovens. Os dois acabaram liberados por falta de provas.
     
Impiedosos

Até alguns meses atrás, o tráfico da Nova Divineia era liderado por um homem conhecido como Branco. Com a sua saída, as ordens passaram a ser dadas por Lequinho, que já foi preso por policiais da 2ª Delegacia, na Lapinha, em setembro de 2007.

Dias depois, fugiu com demais presos através de um buraco na carceragem. Segundo a polícia, em agosto, ele  e seu bando fuzilaram os irmãos Djailton e Ivanildo Santos Souza. As execuções dos rivais  foram realizadas  no IAPI, assim como a morte de  Ginay Maia Carvalho, a Gina. Na ocasião, Lequinho teria descarregado um revólver calibre 38 na jovem, que morreu na porta de casa.   Já Risovaldo e Adriano têm várias entradas  por roubo e tráfico, entre elas a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubo. O bando também é formado por Ednei e Anderson, o Chuckie.   


Category: NOTÍCIAS | Views: 723 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa