Quinta-feira, 2021-01-21, 4:29 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2013 » Setembro » 6 » POLÍCIA DE NAZARÉ DAS FARINHAS PRENDE ACUSADO DO TRÁFICO QUE SE GABAVA PELO FACE: “ELES NUNCA VÃO ME PEGAR”
11:56 AM
POLÍCIA DE NAZARÉ DAS FARINHAS PRENDE ACUSADO DO TRÁFICO QUE SE GABAVA PELO FACE: “ELES NUNCA VÃO ME PEGAR”


O delegado titular da cidade de Nazaré das Farinhas, Antônio Carlos Sena, em entrevista cedida ao repórter Welington Macêdo da Rádio Recôncavo FM, falou sobre a desarticulação de uma quadrilha de traficantes que atuavam na cidade. Segundo Dr. Antônio, o principal deles atende pelo nome de William Ferreira do Amparo, 27 anos, residente no bairro Camamu. O agente ainda informou, que este postava fotos no facebook ostentando bom padrão de vida e desafiando a polícia com frases do tipo: "eles nunca vão me prender”. Segundo o delegado, a polícia recebeu a informação que o Wiliam estaria na casa da mãe que fica situada na Ilha das Cobras, "no momento em que chegamos ao local, ele fugiu, adentrando a residência de um morador, mas conseguimos mesmo assim efetuar a prisão”, disse.


Para Dr. Antônio, essa quadrilha possui uma espécie de "ramificação”, com integrantes de várias cidades como Santo Antônio de Jesus, Nazaré, Maragogipe e todos são chefiados por "Rocerinho”, que se encontra custodiado na penitenciária. O Wiliam, segundo o delegado é bastante frio e calculista, "a todo tempo ele não acreditava na ação da polícia e julgava que nunca seria preso, mas com ações realizadas entre as Polícias Militar e Civil, de Nazaré e Santo Antônio de Jesus, muitas quadrilhas estão sendo desarticuladas”, finalizou. 

Fonte: Voz da Bahia

Category: NOTÍCIAS | Views: 646 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa