Sábado, 2020-10-24, 9:21 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Janeiro » 5 » POLICIA DE FEIRA USA BOMBAS DE FEITO MORAL PARA ACALMAR PRESOS
12:34 PM
POLICIA DE FEIRA USA BOMBAS DE FEITO MORAL PARA ACALMAR PRESOS
http://3.bp.blogspot.com/_3CpK4D54x4E/TSROFCak9RI/AAAAAAAAC8I/L_6pTRjXToU/s1600/bomba%2Bde%2Befeito.jpg
Três presos ficaram feridos com estilhaços de uma bomba de efeito moral jogada pela polícia para acalmar os detentos na noite desta terça-feira (4), na carceragem do Complexo Policial Investigador Bandeira, após manifestações de presos solicitando que alguns deles fossem socorridos até o Hospital Geral Cleriston Andrade .

A manifestação começou por volta de 20 h, quando os policiais faziam a troca do plantão. No momento, só haviam dois policiais, sendo que, um dos presos passou mal e os policiais se recusaram a prestar socorro, alegando insegurança.

Diante da negativa, os presos começaram a gritar e balançar as grades das celas, iniciando uma confusão na carceragem do complexo. Os policiais que iriam trocar de turno com os colegas do plantão chegaram naquele momento e juntamente com os delegados Carlos Lins e Euvaldo Costa conseguiram conter os ânimos dos presos, após
o uso da bomba de efeito moral.

Os detentos Reginaldo Souza Santos, Alessandro Prata de Oliveira e Thomas Torquato Araujo que saíram feridos devido aos estilhaços da bomba foram socorridos por duas ambulâncias do SAMU e encaminhados para o HGCA.

Informações dão conta que algumas grades podem ter ficado danificadas pela manifestação dos presos. O Complexo Policial de Feira tem 120 presos, que reclamam de doenças e do intenso calor na carceragem, além da demora do SAMU, quando é solicitado pela polícia para socorrer um deles.

Fonte: Central de policia
Category: NOTÍCIAS | Views: 475 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa