Sábado, 2024-04-20, 7:15 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Maio » 12 » POLÍCIA CUMPRIU MANDADOS PRISÃO, BUSCA E APREENSÃO
3:28 PM
POLÍCIA CUMPRIU MANDADOS PRISÃO, BUSCA E APREENSÃO

Na madrugada desta quinta-feira (12), uma operação conjunta deflagrada pelas polícias Civil e Militar resultou no cumprimento de mandados de prisão, busca e apreensão, no município de Andaraí, situado no centro-sul da Bahia. De acordo com a polícia, a ação terminou com a prisão de sete homens e uma mulher, todos envolvidos com tráfico de drogas, assaltos e homicídios na região.

Em flagrante, foram capturados Nailton Alves Barbosa, de 24 anos, Daiane dos Santos, 21, Valternei Oliveira da Silva, o Nei, 20, e Ivanilton Silva de Jesus, 26, todos integrantes de uma quadrilha de traficantes da cidade. Com eles, os policiais apreenderam uma espingarda, uma garrucha de fabricação caseira, sete armas brancas, entre punhais, facas e facões, munições diversas e mais de 300 gramas de maconha. Segundo a delegada Claudia Bensabath, titular da DT (Delegacia Territorial), de Andaraí, a ação foi planejada para combater e diminuir o tráfico de drogas e demais crimes na cidade.

Entre os presos por força de mandados estão Ricardo Pina Souza, 31, Paulo Sérgio da Silva, o Serjão, 47, Euder de Jesus, o Eldin Galego, 21, e Vagner Manuel dos Santos, o Vadão, 30. Os suspeitos foram encaminhados para a carceragem de Seabra. Sob a coordenação da delegada da DT/Andarai, participaram da operação, as equipes da 13ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), Rondesp, PM/Andaraí, Cipe Chapada e Cippa Lençóis.

Category: NOTÍCIAS | Views: 581 | Added by: Michele | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 33
Convidados: 33
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa