Terça-feira, 2024-04-23, 12:01 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Janeiro » 9 » POLÍCIA CONTABILIZA QUINTO ASSASSINATO DO FIM DE SEMANA EM TEIXEIRA DE FREITAS
9:24 AM
POLÍCIA CONTABILIZA QUINTO ASSASSINATO DO FIM DE SEMANA EM TEIXEIRA DE FREITAS

O quinto assassinato do fim de semana em Teixeira de Freitas, maior cidade do extremo sul, aconteceu na noite deste domingo, dia 8 de janeiro, na Rua Aurelino J. de Oliveira, no Bairro Vila Vargas e a vítima foi Ademir Alves da Conceição, o “Tampinha”, de 52 anos de idade, que morava no Bairro Redenção.

Segundo moradores próximos de onde aconteceu o assassinato, “Tampinha” caminhava na via pública, quando foi surpreendido pelos criminosos que chegaram em um carro, de cor prata e placa não anotada. Quando o veículo foi aproximado da vítima, um dos ocupantes efetuou vários tiros à queima roupa. Logo depois os assassinos fugiram em alta velocidade.

Segundo informações da polícia, Ademir Alves da Conceição, o “Tampinha”, de 52 anos de idade, já havia cumprido pena por tráfico de drogas e esse seu histórico, está entre as possibilidades para motivação de sua morte.

O levantamento cadavérico foi presidido pelo delegado Bruno Ferrari, de plantão na noite deste domingo, dia 8, na sede da 8ª Coorpin. Ferrari informou a imediata instauração de um inquérito policial para tentar esclarecer a execução.

Na perícia de local a cargo perito criminal Bruno Mello, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), ficou comprovado que o homem foi atingido por cinco disparos, inclusive na cabeça. Próximo ao corpo foram encontradas e recolhidas cápsulas de pistola calibre 380.

Após a perícia foi autorizada a remoção do corpo ao IML para exames de necropsia. O crime assustou os moradores do Bairro Vila Vargas, que fica na região central de Teixeira de Freitas. (Por Ronildo Brito)

Category: NOTÍCIAS | Views: 418 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa