Terça-feira, 2024-03-19, 6:47 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Abril » 26 » POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADOS DE PRATICAR ASSALTOS EM FEIRA DE SANTANA
5:27 PM
POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADOS DE PRATICAR ASSALTOS EM FEIRA DE SANTANA

Uma operação da Polícia Civil de Feira de Santana prendeu na manhã desta terça-feira (26), no conjunto Fraternidade, Benicio Moreira da Silva Filho, 30 anos; Jorge Heberton Oliveira dos Santos; Jackson Bastos de Souza, 34; Gabriel Silva Nunes, 21, e Felipe dos Santos Neto, 20. Eles são, segundo a polícia, suspeitos de integrar uma quadrilha que praticava assaltos na região de Feira de Santana e na divisa entre o município de São Gonçalo dos Campos.

Com os acusados a polícia prendeu três revólveres calibre 38, uma pistola 9 milímetros, além de uma quantidade de maconha.

O delegado André Ribeiro que comandou a operação disse que a prisão dos assaltantes é fruto de um trabalho que tem o objetivo de combater e diminuir os assaltos em Feira de Santana. A polícia vinha realizando muitas investigações que culminaram com a prisão dos acusados.

“A gente estava investigando os acusados devido a prática de crimes contra o patrimônio aqui na cidade. Notadamente roubos as vans que fazem a linha Feira e São Gonçalo e região do conjunto Fraternidade. Realizamos a operação nesta madrugada e conseguimos prendê-los. Apreendemos armas de fogo e uma quantidade de maconha. Essas armas recuperadas pela polícia são armas utilizadas nos assaltos, utilizadas também na contenção da região onde eles praticavam os crimes e possivelmente tenham sido utilizadas até em homicídios. Principalmente a pistola nove milímetros que é uma pistola de calibre restrito”, disse.

A operação foi uma ação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e 1ª Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin).

Com informações e fotos do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Category: NOTÍCIAS | Views: 328 | Added by: Michele | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa