POLÍCIA CIVIL INVESTIGA E CUMPRE MANDADO NO ES CONTRA HOMICIDA QUE MATOU JOVEM EM BAR - 7 October 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Saturday, 2016-12-10, 7:19 PM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » October » 7 » POLÍCIA CIVIL INVESTIGA E CUMPRE MANDADO NO ES CONTRA HOMICIDA QUE MATOU JOVEM EM BAR
9:07 AM
POLÍCIA CIVIL INVESTIGA E CUMPRE MANDADO NO ES CONTRA HOMICIDA QUE MATOU JOVEM EM BAR

Teixeira de Freitas: A Polícia Civil de Teixeira de Freitas, dando continuidade à intensificação do trabalho e investigações de crimes contra a vida, que já é marca dessa nova gestão, que tem no comando os delegados Kleber Gonçalves (Coordenador da 8ª COORPIN) e Manoel Andreetta (Titular da 8ª COORPIN), foram até o Espírito Santo em diligência nesta quinta-feira, 06 de Outubro, para concluir o inquérito policial que investigava um homicídio, ocorrido no inteiror de um bar, localizado na Rua Dr. José André da Cruz, no Bar do Paulista, no Bairro Vila Vargas, no dia 03 de abril de 2015.

As investigações apontaram que o autor do crime foi Cairo Costa Cruz, vulgo "Kaique do Santa Rita", que matou a tiros Rafael Meireles de Oliveira. As investigações acerca do crime começaram ainda no local, onde a perícia confirmou que a vítima foi morta a tiros, sendo recolhidos materiais, que foram encaminhados para uma perícia detalhada. Foram ouvidas várias testemunhas, as quais relataram que a motivação do crime teria sido pelo fato de Rafael estar utilizando uma arma de choque para fazer brincadeiras e assustar clientes do bar.

 

O autor, então, teria se sentindo intimidado pelo fato da vítima estar portando tal arma e sacou um revólver calibre 38 e efetuou vários disparos contra o Rafael, que tentou se esquivar e fugir, mas, foi perseguido e morto. O delegado Kleber, juntamente com investigadores da 8ª COORPIN, realizou várias diligências no sentido de localizar e identificar o autor do crime, mas, o mesmo nunca era encontrado. Mas, a identidade do homicida foi conhecida, e seu vulgo de "Kaique do Santa Rita", ajudou no andamento das investigações. A Polícia Civil representou pelo mandado de busca e apreensão e pela prisão preventiva do suspeito.



Foi cumprindo o mandado de busca e apreensão no dia 16 de setembro, mas, o acusado não foi encontrado. Então, a Polícia Civil recebeu uma informação de que Cairo estaria preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus/ES pela prática de roubo naquela cidade. Prepostos da Policia Civil dirigiram-se ao Estado do Espírito Santo, onde foi realizado o interrogatório de Cairo. A Policia Civil concluiu o inquérito indiciando-o, com base nas provas contidas nos autos, icomo incurso no crime constante do art. 121, §2°, incisos II e IV do Código Penal (homicídio qualificado por motivo fútil e pela impossibilidade de defesa do ofendido).

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews 

Matéria relacionada

Category: NOTÍCIAS | Views: 78 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 13
Guests: 13
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2016