Sábado, 2024-04-20, 6:21 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Fevereiro » 26 » POLÍCIA CIVIL DESARTICULA QUADRILHA QUE ATERRORIZAVAM POVOADOS DE ITIÚBA
7:33 PM
POLÍCIA CIVIL DESARTICULA QUADRILHA QUE ATERRORIZAVAM POVOADOS DE ITIÚBA

Na data de 24/02/201, por volta das 17h00min, o Delegado de Polícia Titular do Município de Itiúba – Bahia, Dr. CLAUDIO GOMES, comandando uma guarnição de Policiais Civis, realizaram diligências objetivando averiguar várias reclamações e denuncias dos moradores das localidades denominadas Fazenda Cupim, Morros e principalmente FAZENDA URUBÚ, área Rural, conseguindo desarticular uma quadrilha de meliantes que estava armada e aterrorizando a população, ficando de tocaia nas estradas vicinais e desertas, disparando tiros contra moradores, já existindo procedimentos policiais instaurados contra alguns dos meliantes integrantes da quadrilha. A população estava sendo vítima de disparos de armas de fogo, ficando os meliantes de tocaia nas estradas vicinais e desertas. Com a ação dos marginais, uma família vítima dos integrantes da quadrilha, abandonou o lar temendo represálias, bem como existindo outras pessoas vitimadas com lesões corporais de natureza grave em consequência das ações dos bandidos.



A Operação Policial, se iniciou durante todo o dia 24/02/2011, coroando êxito, prendendo em FLAGRANTE DELITO os indivíduos:


* IVAN PEREIRA DANTAS, 31 anos, residente na Fazenda Urubú - Itiúba - Bahia;


* JOSIEL ALMEIDA DE SOUZA, "CATÓ”, 21 anos, residente Fazenda Urubu - Itiúba – Bahia;


* DOMINGOS ARAUJO NASCIMENTO, vulgo. "DOMINGOS DO PEQUENO” 28 anos, residente Fazenda Urubu - Itiúba – Bahia;


* REGINALDO FERREIRA DA SILVA, vulgo "PAVIU”, 46 anos, residente Fazenda Urubu – Itiúba – Bahia;


* AILTON DE SOUZA SILVA, 26, residente Fazenda Urubu – Itiúba- Bahia;


* SERGIO NASCIMENTO DE OLIVEIRA, vulgo "TÉ”, 19 anos, residente Fazenda Urubu, Itiúba- Bahia.


Com a quadrilha foram apreendidos sete espingardas; dois revolveres calibres 32 e uma mine espingarda com aparência de mini-metralhadora; munições compatíveis com as armas apreendidas. Na mesma Operação Policial, foi apreendido um adolescente de iniciais J.S.O, com 16 anos de idade, residente na Fazenda Urubu, Município de Itiúba – Bahia, apontado de ter adquirido em poder de um dos indivíduos da quadrilha, o elemento "CATÓ”, uma arma de fogo tipo revólver calibre 32.


Com a desarticulação da quadrilha comandada pelo Delegado de Polícia Dr. Cláudio Gomes, Delegado de Polícia Civil do Município de Itiúba – Bahia, e sua equipe policial, moradores indefesos e vítimas dos transgressores da Lei, voltaram a viver na PAZ na FAZENDA URUBÚ e localidades adjacentes.


Todos os integrantes foram autuados em flagrante delito encontrando-se recolhidos na cadeia pública do Complexo Policial do Município de Itiúba - Bahia, à disposição da Justiça Criminal da Comarca.

Maravilha Noticias
Category: NOTÍCIAS | Views: 1255 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 21
Convidados: 21
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa