Sexta-feira, 2024-03-29, 10:12 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Outubro » 22 » POLÍCIA CIVIL DESARTICULA QUADRILHA EM FEIRA DE SANTANA
1:13 AM
POLÍCIA CIVIL DESARTICULA QUADRILHA EM FEIRA DE SANTANA
http://4.bp.blogspot.com/_3CpK4D54x4E/TMDSfnY3paI/AAAAAAAAB6o/AY6f3pEObvU/s1600/Quadrilha+%281%29.JPG
Policias da Delegacia de Repressão a Furtos de Roubos (DRFR), de Feira de Santana, prenderam nesta quinta-feira (21), cinco pessoas acusadas de pertencerem a uma quadrilha especializada em assaltos no município e região. Com a quadrilha foram apreendidas seis armas, sendo quatro pistolas e dois rebólveres, um colete à prova de balas, munições e o veículo Pálio, branco, placa JSE-860, licença de Alagoinhas.

Foram presos na operação policial, Robson dos Santos Souza, 23 anos e Valdomiro dos Santos Reis, 23 anos, ambos residentes em Alagoinhas; Ricardo Torres dos Santos, 21 anos e Linsmar de Jesus Passos, 33 anos, residentes em Dias D'Ávila e Sancleide Fagundes Dias, 24 anos, conhecida como "Índia", residente em Feira de Santana.

A PRISÃO
Os policiais informaram que faziam rondas de rotina na cidade e quando passavam pelo loteamento Bom Viver, no bairro George Américo avistaram os suspeitos no veículo Pálio. Ao receberem a ordem para parar, empreenderam fuga pelas ruas do bairro, mas o condutor do veículo perdeu o controle e chocou-se contra uma residência. Por sorte não havia ninguém na casa.
Os bandidos foram socorridos até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), e logo depois foram levados para o Complexo Policial, onde foram autuados em flagrante sob acusação de formação de quadrilha, porte ilegal de arma e assalto. A polícia suspeita que eles sejam os responsáveis por vários assaltos no município e "Índia", namorada de um dos acusados, seria a guia do grupo, pois reside em Feira de Santana.
Category: NOTÍCIAS | Views: 833 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa