Sábado, 2024-04-20, 12:04 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Setembro » 16 » POLÍCIA CIVIL DESARTICULA QUADRILHA E APREENDE DROGAS, ARMAS E ATÉ UM COFRE COM DINHEIRO
2:37 PM
POLÍCIA CIVIL DESARTICULA QUADRILHA E APREENDE DROGAS, ARMAS E ATÉ UM COFRE COM DINHEIRO
http://3.bp.blogspot.com/_3CpK4D54x4E/TJIx9JFm3YI/AAAAAAAABVk/4jkI7Siz95Y/s1600/pc+1.jpg
Cumprindo mandados de prisão, vários delegados e policiais civis, sob o comando do Coordenador da Polícia Civil em Feira de Santana, delegado Fábio Lordello foi realizada a Operação "Capacete" que culminou com as prisão de vários acusados e apreensão de armas, drogas e até um cofre contendo mais de R$ 10 mil, encontrado na casa de um traficante.

Foram presos e apresentados à imprensa, Pablo Santos Correia, 23 anos, residente no caminho 23, casa 8, conjunto Feira X, Édeson da Silva Araújo, 23 anos, conhecido como "Sony", morador da rua Ceará, 359, bairro Queimadinha, Ruberval Moraes Silva, 20 anos, residente na rua A, no George Américo, Leonardo Bispo Santos, 26 anos, que reside na rua Salvador, Eucalipto, Joabe Araújo Santos Reis, 21 anos, morador no bairro Minadouro e Otávio Pereira Nunes Júnior (foto), 25 anos, vulgo "Capacete", residente na rua Professor Antonio Garcia, 230, no bairro Olhos D'Água, apontado pela polícia como o chefe da quadrilha e dono das drogas apreendidas. Na residência dele, foram encontradas armas, drogas e um cofre contendo aproximadamente R$ 15 mil.

Durante a operação, foi preso na rua Paulo Afonso, no bairro Jardim Cruzeiro, Diego Figueiredo Nascimento, 24 anos. A princípio não há ligação dele com a quadrilha, mas a polícia cumpriu um mandado de prisão sob a acusação de assalto. A maioria das prisões aconteceu na manhã desta quinta-feira (16).

APREENSÃO
Os policiais civis apreenderam durante a operação: um quilo de maconha; três revólveres, um deles de cano longo e niquelado; uma pistola calibre 380; várias cartelas com projéteis de diversos calibres; um notebook e um netbook, além do cofre contendo o dinheiro.

ENTREVISTA
" Alguns homicídios são praticados por homens em motocicletas. Esse traficante já deveria estar preso há muito tempo", disse o Coordenador Fábio Lordello. Segundo a polícia, motos e veículos, oriundos do tráfico de drogas foram apreendidos e se trata de uma grande organização que trazia drogas de fora e vinha sendo investigada há vários meses.


" Desta vez, ele ( Otávio), não conseguiu escapar das garras da polícia civil, por tráfico, associação ao tráfico e porte ilegal de armas", finalizou o delegado. Capacete tentou fugir e se feriu, mas foi medicado e levado para o Complexo Policial.


Todos os envolvidos foram autuados em flagrante na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).
Category: NOTÍCIAS | Views: 857 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa