Sábado, 2021-11-27, 6:38 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2018 » Abril » 25 » POLICIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO DE ACUSADO DE ESTUPRAR AS PRÓPRIAS FILHAS EM MAIRI
2:19 PM
POLICIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO DE ACUSADO DE ESTUPRAR AS PRÓPRIAS FILHAS EM MAIRI

Policiais Civis da 16ª Coorpin lotados na Cidade de Mairi, prenderam a pessoa de Luiz Coelho da Silva 55 anos "Luizão Pedreiro” natural de Mairi, o mesmo tinha em seu desfavor um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça acusado de estupro de vulnerável contra as próprias filhas menores.

Segundo o delegado Dr. Zennon de Almeida que presidiu o inquérito, após uma requisição do Ministério Público para apurar a denúncia que "Luizão” estava abusando sexualmente das duas filhas menores, após a conclusão das investigações e coleta de depoimentos das vítimas J. J. S. de 15 anos e C.S.C. de 17 anos, as mesmas relataram a autoridade policial que desde 12 anos de idade são abusadas pelo seu genitor, mas que só agora tiveram condições e coragem de relatar os fatos, após a materialização de provas foi solicitado a prisão preventiva do acusado que foi decretada ela justiça local.

Ao saber das investigações "Luizão” fugiu da cidade, após um trabalho conjunto entres os investigadores lotados a cidade de Mairi e Policiais Civis da 1º Coordenadoria de Polícia de Feira de Santana, "Luizão” foi localizado e preso naquela cidade e posteriormente recambiado para o complexo policial de Mairi, e permanece preso à disposição da justiça.

Fonte: 16ª Coorpin.
Category: NOTÍCIAS | Views: 410 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa