Sexta-feira, 2024-04-19, 8:49 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Fevereiro » 11 » POLÍCIA CIVIL BAIANA NOMEIA NOVOS DIRETORES
7:02 PM
POLÍCIA CIVIL BAIANA NOMEIA NOVOS DIRETORES

Os Departamentos de Polícia Metropolitana (Depom), de Polícia do Interior (Depin), de Narcóticos (Denarc) e de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), além da Academia da Polícia Civil (Acadepol) e do Departamento de Inteligência Policial já contam com novos diretores, nomeados pelo governador Jaques Wagner, por meio de decreto publicado na edição desta quinta-feira (10) do Diário Oficial do Estado. Também foram nomeados os novos gestores do Centro de Documentação e Estatística Policial (Cedep), da Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), da Coordenadoria de Operações Especiais (COE), da Corregedoria da Polícia Civil e do Departamento Médico.

Parte dos novos nomeados foi apresentada na manhã desta quinta ao secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, no gabinete do delegado geral, Hélio Jorge, instalado no segundo pavimento do prédio da Polícia Civil, na Piedade. Participaram do encontro, os novos diretores do Depom, Heloísa Campos de Brito, do Depin, Edenir de Macedo Cerqueira, e da Acadepol, Patrícia Barreto de Oliveira, além da coordenadora da Polinter recém nomeada, Neide Barreto Santana, e da nova diretora adjunta do Depin, Ana Paula Garcia Oliveira.
Para a direção do Denarc foi designado o delegado Jardel Peres de Azevedo, que será substituído na coordenação da COE pelo colega André Augusto de Mendonça Viana. O delegado Cleandro Pimenta Bastos Neto deixa a direção do Denarc e assume o cargo de diretor do DCCP. Marcelo Sanfront Mattos é o novo diretor do Departamento de Inteligência da Polícia Civil.
Correpol  A corregedora chefe da Corregedoria da Polícia Civil (Correpol) passa a ser a delegada Iracema Silva de Jesus. Para coordenar o Cedep foi nomeada Kátia Maria Pereira Brasil. A delegada Isabel Alice Jesus de Pinho será a diretora adjunta da Acadepol. O Departamento Médico da Polícia Civil terá como diretor Roberto Andrade Dias do Nascimento. Na semana passada, o delegado Arthur Gallas foi nomeado diretor do Departamento de Homicídios (DH).
Coordenadores das 26 Coorpins em Salvador
Também foram apresentados pelo delegado geral adjunto da Polícia Civil, Bernardino Brito Filho, aos 26 coordenadores regionais de polícia (Coorpins), o novo diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Edenir de Macedo Cerqueira, a nova diretora adjunta, Ana Paula Garcia Oliveira, e a recém nomeada corregedora chefe da Correpol, delegada Iracema Silva de Jesus. O encontro aconteceu às 10h, no auditório da instituição, na Piedade. Antes da reunião no auditório, os coordenadores regionais foram recebidos pelo secretário da Segurança Pública e o delegado geral da Polícia Civil, no gabinete da PC. O secretário Maurício Teles Barbosa afirmou que visitará, acompanhado do delegado Hélio Jorge, as sedes das coordenadorias regionais, instaladas em todas as regiões do estado.

Category: NOTÍCIAS | Views: 678 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa