Terça-feira, 2024-04-23, 6:39 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Outubro » 17 » POLÍCIA CIVIL APREENDE ARMA DE FOGO, RECUPERA MOTO ROUBADA E PRENDE HOMEM POR POSSE ILEGAL DE ARMA FOGO E RECEPTAÇÃO EM NOVA ITARANA
9:50 AM
POLÍCIA CIVIL APREENDE ARMA DE FOGO, RECUPERA MOTO ROUBADA E PRENDE HOMEM POR POSSE ILEGAL DE ARMA FOGO E RECEPTAÇÃO EM NOVA ITARANA
Na manhã desta terça –feira,(16), foi realizada uma operação conjunta da Policia Civil e da Policia Militar no distrito Serrana do Cem no Município de Nova Itarana, para combate de crimes de tráfico de Drogas, patrimoniais e posse ilegal de arma de fogo.
A ação contou com uma equipe da polícia civil de Brejões, uma da Polícia Civil e Polícia Militar de Milagres, mais uma equipe da tor(TOR - Tático Ostensivo Rodoviário).

Durante a ação foi preso em flagrante delito JEAIR ALVES DE JESUS, VULGO TOCA. Com ele foram encontrados um revólver calibre 38 com 7 munições intactas e a quantia de R$ 3.120,00 reais, quantia esta que era proveniente da arrecadação da venda de Drogas e que seria depositada no conta de um traficante da cidade de Jequié. Ainda foi preso em flagrante delito JON LENO SOUZA DE JESUS, com o qual foi encontrada um motocicleta Honda CG 150, cor Azul, placa OKK2841, a qual havia sido roubada no dia 01/10/2018 na cidade de Itiruçu, bem como foram localizados com JON LENO dois quites de bijuterias, os quais teriam sido roubados no dia 20/09/2018 na BA026 em Brejões, dois cigarros de maconha, e 9 munições, sendo 4 de calibre 380 e 5 de calibre 38. O indivíduo identificado por TOCA é um dos autores dos roubos quem teriam ocorridos na BA026, inclusive teria utilizado a motocicleta apreendida com JON LENO para empreender fuga em um dos roubos que praticou na BA026.

Bahia Acontece
Category: NOTÍCIAS | Views: 367 | Added by: Georgia | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa