Quinta-feira, 2024-03-28, 1:27 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Outubro » 27 » POLÍCIA CIVIL APREENDE 34 MÁQUINAS CAÇA-NÍQUEIS EM OPERAÇÃO CONJUNTA COM O MP EM FEIRA DE SANTANA
9:44 AM
POLÍCIA CIVIL APREENDE 34 MÁQUINAS CAÇA-NÍQUEIS EM OPERAÇÃO CONJUNTA COM O MP EM FEIRA DE SANTANA

Trinta e quatro máquinas caça-níqueis foram apreendidas na tarde desta quinta-feira (26) em uma operação conjunta entre a Polícia Civil e o Ministério Público. As máquinas estavam em um imóvel na Avenida Getúlio Vargas, em Feira de Santana. No local também foram apreendidos 17 monitores de LCD.

Foto: Polícia Civil

Segundo o delegado Roberto Leal, coordenador regional de polícia (1ª Coorpin), o imóvel era destinado à prática de apostas ilegais através dos equipamentos eletrônicos. Ele disse ao Acorda Cidade que o material apreendido será periciado e terá a destinação cabível.

"As máquinas serão destruídas e os monitores serão aproveitados por algumas instituições. Faz um tempo que o Ministério Público conversa com a 1ª Coordenadoria e informava sobre alguns locais em que estas máquinas eram expostas ao público para jogatina. Há pessoas que colocam essas máquinas em seus estabelecimentos sem ter muita noção do que estão fazendo, e queremos até fazer uma campanha em relação a isso para conscientizá-las. As apreensões vão continuar a gente espera contar com o apoio da população para denunciar os locais onde estes pontos estão funcionando. Eles não trazem nenhum benefício para a comunidade, e alguns presidiários são os donos destas máquinas”, informou o coordenador de polícia.

Foto: Polícia Civil

O delegado ressalta que trata-se de uma contravenção penal a operação de jogos de azar e os indiciados podem responder também por organização criminosa e lavagem de dinheiro, uma vez que não se sabe a destinação dos valores adquiridos com estes jogos de azar.

Ninguém foi preso.

Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 397 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa