Quinta-feira, 2024-03-28, 9:55 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Setembro » 28 » POLÍCIA BAIANA PRENDE CRIMINOSO CATARINENSE NO INTERIOR DO ESTADO
7:39 PM
POLÍCIA BAIANA PRENDE CRIMINOSO CATARINENSE NO INTERIOR DO ESTADO

Uma operação conjunta, realizada por equipes da força tarefa da Secretaria da Segurança Pública, 61ª Companhia Independente da Polícia Militar e da Polícia Federal, nesta terça-feira, dia 26/9, na Cidade de Ubaibata, no Sul da Bahia, resultou na prisão de Fabrício, 20 anos, apontado como autor de diversos homicídios em Santa Catarina.
"Recebemos a informação de Joinville, através da Polícia Civil local, de que Fabrício estava aqui na Bahia e que, com a ajuda de comparsas, planejava cometer crimes em Ubaitaba. Iniciamos então buscas pela região e conseguimos localizá-lo”, explicou o coordenador da força tarefa da SSP, major PM Marcelo Barreto.
Fabrício, já com mandado de prisão expedido pela Justiça de Santana Catarina, foi encaminhado à delegacia de Ubaitaba para ser ouvido e, em seguida, transferido para o sistema prisional. Em seu poder, foi apreendido um aparelho celular, frequentemente utilizado por ele para se comunicar com os parceiros.
O comandante da 61ª CIPM, major PM Gilson Marinho Santos, ressaltou a importância da ação conjunta. "Esse trabalho integrado das forças de segurança contribui bastante para agilidade na captura dos criminosos”, pontuou.

 

 

 

Foto/fonte: Polícia Civil/SSP-BA

Category: NOTÍCIAS | Views: 303 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa