Quinta-feira, 2020-10-01, 2:02 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Março » 11 » POLICIA APURA MORTE DENTRO DA CARCERAGEM DA DELEGACIA DE UNA
1:07 PM
POLICIA APURA MORTE DENTRO DA CARCERAGEM DA DELEGACIA DE UNA

Foto: Vermelhinho

Alexandre Costa de Jesus, o "Paulista”, de 21 anos, morador de Ilhéus, morreu com um tiro na última quinta-feira (10) enquanto ele estava custodiado na Cadeia Pública no município de Una, próximo a Ilha de Comandatuba. Ele foi preso sob a acusação de tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, o preso tentou tomar a arma de um PM que ao reagir culminou na morte de Alexandre.

O pai de "Paulista” esteve no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna para liberação do corpo e revelou para o Radar Notícias que ficou sabendo da morte do filho pela imprensa. "É lamentável isso, damos conselhos, mas não adianta. Nunca apoiei a escolha dele”, diz. Paulista já havia sido preso antes e tinha diversas tatuagens pelo corpo.

A morte do preso gerou uma grande repercussão na cidade, sendo necessário o deslocamento de policiais civis da sede da 7º Coorpin até Una.  

O coordenador regional da Polícia Civil de Ilhéus, Irineu Alves Andrade, explicou que não existe lei que proteja a identidade do policial envolvido em casos assim, mas, devido à mobilização de moradores da cidade e de presos, preferiu manter o sigilo para evitar que o policial sofra represália ou ameaças. O caso ainda está sendo apurado.

Fonte: Rdarnoticias


Category: NOTÍCIAS | Views: 4317 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa