Sábado, 2022-01-22, 4:59 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Junho » 3 » POLÍCIA APREENDE METRALHADORA E PASTA BASE NA DIVISA DO ESTADO
5:32 PM
POLÍCIA APREENDE METRALHADORA E PASTA BASE NA DIVISA DO ESTADO


A Equipe de Operações Especiais da Polícia Rodoviária federal (PRF) apreendeu, na manhã de sábado (01), no município de Encruzilhada, 6Kg de pasta base de cocaína e duas armas de grosso calibre.

O flagrante aconteceu durante uma operação desencadeada no Km-932 da BR-116, ao fiscalizar um ônibus interestadual. Os agentes efetuaram a apreensão da pasta base de cocaína, uma metralhadora, cal. 9mm de fabricação italiana, com 27 munições intactas e uma espingarda cal. 12, com 12 munições intactas. O responsável, um paulista de 26 anos, informou que as armas e a droga tinham como destino a cidade de Salvador, porém não identificou o receptador. 

O passageiro foi preso em flagrante e encaminhado juntamente com as armas e a droga para a Delegacia de Polícia Judiciária de Cândido Sales.

PRF detém contrabando de combustível e animais silvestres na BR-242

Também na madrugada de sábado (01), Policiais Rodoviários Federais flagraram dois indivíduos retirando combustível de um veículo tanque no Km 140 da BR-242, trecho de Rafael Jambeiro.

A equipe PRF visualizou dois indivíduos em frente à uma borracharia retirando combustível de um caminhão M. Benz que estava atrelado a um semi reboque, conduzido por um dos suspeitos. Ao perceberem a aproximação dos PRFs, os homens conseguiram fugir. Apenas o proprietário da borracharia se apresentou voluntariamente ao posto PRF, que fiscalizou seu depósito, encontrando 595 litros de gasolina, 220 litros de óleo diesel e 26 pássaros silvestres mantidos em cativeiro sem os devidos registros e documentações pertinentes.

A ocorrência foi encaminhada à Policia Judiciária de Feira de Santana, para providências cabíveis.

Fonte: Ataru Online

Category: NOTÍCIAS | Views: 345 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa