Quinta-feira, 2024-03-28, 11:41 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Setembro » 28 » POLÍCIA APREENDE MAIS DE 80 QUILOS DE MACONHA E PROCURA O DONO DA ERVA
8:41 AM
POLÍCIA APREENDE MAIS DE 80 QUILOS DE MACONHA E PROCURA O DONO DA ERVA

Erva sem dono. Um volume de 84 quilos de maconha, avaliados em mais de R$ 130 mil, foram exibidos à imprensa, na manhã desta quarta-feira, dia 27/9, na 4ª Delegacia Territorial (DT), de São Caetano. A droga foi apreendida na terça-feira, dia 26/9, em uma ação da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar, na localidade de Bernarda, na Fazenda Grande do Retiro.
O delegado Nilton Tormes, titular da DT/São Caetano, que atendeu a imprensa na companhia do major PM Barros, comandante da 9ª CIPM, disse que não havia ninguém no imóvel onde a droga, dividida em 51 sacos amarelos, pesando em média quase 2 kg, estava depositada. A maconha, de acordo com ele, teria chegado recentemente e estava aguardando ser preparada para comercialização.
Apesar de ninguém ter sido encontrado no local, a droga pertenceria a uma organização criminosa, que atua no local e cujo chefe seria "Washington Boca Mole”, que está preso no Presídio de Segurança Máxima de Serrinha. O gerente dele, conhecido como "Dark”, comanda a área e, apesar de não residir mais no local, já deveria estar arregimentando pessoal para embalar a maconha.
"Estamos trabalhando para localizar "Dark” e prendê-lo, pois temos relatos de que a quadrilha aluga imóveis para guardar grandes volumes como este ou até mesmo se apodera de residências, com este objetivo”, revelou o delegado, com base nas investigações de sua unidade. A maconha foi localizada depois que uma denúncia encaminhada à PM, que fez incursões no local e a encontrou.

 

 

Foto/fonte: Polícia Civil/SSP-BA

Category: NOTÍCIAS | Views: 290 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa