Quinta-feira, 2024-04-25, 11:46 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Junho » 21 » POLÍCIA APREENDE MAIS DE 800 GRAMAS DE CRACK.
11:53 PM
POLÍCIA APREENDE MAIS DE 800 GRAMAS DE CRACK.

Cerca de 800 gramas de crack foram apreendidos pela Polícia Civil, no fim da tarde de sexta-feira (17), no bairro Dinah Borges, em Eunápolis. Um adolescente de 17 anos e um jovem de 19 foram pegos em flagrante. 

Segundo o delegado Evy Paternostro, a droga pertencia ao traficante Ramon Silva Leite, 24 anos. Ramon havia sido preso na quarta (16) com mais de 300 gramas de crack, um revólver 38 e uma moto 'Pokémon'.

Os investigadores descobriram que mesmo de dentro da cadeia Ramon conseguiu dar ordens para que os 800 gramas da droga fossem retirados da casa de um cabeleireiro.

De acordo com o delegado, o cabeleireiro Adelson Lima Filho declarou que Ramon freqüentava a sua residência, mas que não tinha conhecido de que ele tinha escondido a droga no local.

O cabeleireiro afirmou ainda que na quinta-feira (16) localizou a substância entorpecente. Com receio, ele teria jogado o crack em um terreno baldio.

Mas, na manhã de sexta, Jheniton Viana Carvalho, 19 anos, e o adolescente – orientados por Ramon, estiveram em sua casa e o ameaçando a entregar a droga. Os dois teriam descoberto onde a substância entorpecente tinha sido dispensada e a enterraram em outro local.

Os agentes da Polícia Civil - que estavam monitorando os passos da dupla desde cedo-, conseguiram apreender a droga perto de uma lagoa, na Rua Lima.

Jheniton foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O delegado representou pelo internamento provisório do adolescente. 'Diante do elevado envolvimento do adolescente no tráfico de drogas, bem como o risco que ele está correndo em permanecer em liberdade, vamos encaminhá-lo para o Ministério Público e estamos representando pelo seu internamento provisório para que ele possa ser julgado pelo crime, de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente', informa o delegado Evy Paternostro.

Evy Paternostro salienta que a situação de Ramon se complicou ainda mais. Ele agora vai responder a duas ações penais distintas. 'Vamos indiciá-lo, mais uma vez, visto que, mesmo preso, ele continuou exercendo suas atividades ilícitas de tráfico de drogas', finaliza o delegado.
Fonte: Radar64
Category: NOTÍCIAS | Views: 665 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 41
Convidados: 41
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa