Sexta-feira, 2024-04-19, 0:01 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Setembro » 22 » POLÍCIA APREENDE GRANADAS, DROGAS E DESMANCHA SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERA EM PARIPE
8:53 AM
POLÍCIA APREENDE GRANADAS, DROGAS E DESMANCHA SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERA EM PARIPE


Uma mulher foi detida em flagrante por policiais da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), dentro de uma casa na localidade de Portelinha, no bairro de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, no final da tarde desta quinta-feira (21), onde foram encontradas duas granadas, 20 porções de maconha e câmeras de vigilância instaladas em residências.

Segundo o comandante da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), major Elsimar Leão, os policiais foram ao local para averiguar uma situação registrada em um vídeo publicado pelo traficante de vulgo "Ciel”, em que ele aparece castigando dois adolescentes, acusados por ele, de cometer estupro. Ainda conforme Leão, quando os PMs chegaram à residência, Ciel fugiu pelos fundos da casa, deixando a companheira Liliane de Jesus, 28 anos, vulgo "Liu” para trás, que foi detida. 

Os policiais também desmancharam um sistema clandestino de monitoramento e apreenderam câmeras. De acordo com comandante da 19ª CIPM, major Elsimar Leão, "Ciel" obrigou moradores a instalar os equipamentos de vídeo monitoramento para acompanhar em tempo real pelo celular a chegada da PM e o trânsito de viaturas na região. 

O caso foi registrado no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

Category: NOTÍCIAS | Views: 307 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa