Sábado, 2024-04-20, 1:22 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Calendario
Metereologia

Main » 2019 » Abril » 20 » POLÍCIA APREENDE CAMINHÃO ROUBADO EM ALAGOINHAS
9:32 AM
POLÍCIA APREENDE CAMINHÃO ROUBADO EM ALAGOINHAS
Um caminhão roubado em 2015 foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada desta sexta-feira, 19, em Alagoinhas, a 119 km de Serrinha. O veículo saiu de Canindé do São Francisco (SE) e transportava verduras para a feira de São Joaquim, em Salvador.

A apreensão ocorreu na BR-101. Durante uma fiscalização, diversas adulterações nos elementos identificadores foram encontradas. Utilizando técnicas de reconhecimento, os agentes perceberam que o veículo, na verdade, havia sido roubado em novembro de 2015, em Salvador. Para não levantar suspeitas, as placas originais foram trocadas por outras "clonadas” de um outro caminhão com características semelhantes.

O veículo era conduzido por um homem de 46 anos. Questionado, o motorista, que não teve a identidade revelada, disse que desconhecia as irregularidades e afirmou que apenas realizava o transporte da carga.

O veículo apreendido e o motorista foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Alagoinhas. A ação fez parte da Operação Lábaro, que tem como objetivos reforçar a segurança nas rodovias, combater o crime organizado e reduzir a violência no trânsito.
Category: NOTÍCIAS | Views: 306 | Added by: antonio | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 26
Convidados: 26
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa