Sexta-feira, 2024-04-26, 6:52 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Junho » 17 » POLÍCIA APREENDE 350 QUILOS DE MACONHA NA BAHIA
9:02 AM
POLÍCIA APREENDE 350 QUILOS DE MACONHA NA BAHIA

Um lote de 350 quilos de maconha, vindos do Paraguai, foram apreendidos, nesta quarta-feira (15), pela equipe do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco), num trecho da BR-116, no município de Divisa Alegre, na entre os estados da Bahia e de Minas Gerais. A droga estava escondida em dois veículos, também apreendidos: o GM Vectra, placa KGP – 0299, e o Meriva, placa MDI – 4461.

O delegado Elvander Miranda, do Draco, disse que as investigações levaram os policiais a um posto de combustíveis onde Gabriel Cardoso Silva, de 19 anos, e Joelson Floriano da Silva, 40, estavam com a droga. Ao perceberem a presença dos policiais, os dois tentaram escapar jogando os veículos contra as equipes, que revidaram, disparando contra os carros.

Gabriel e Joelson foram perseguidos e interceptados na altura da cidade de Juiz Alegre, no estado vizinho. Gabriel foi baleado no pescoço e socorrido para o Hospital de Pedra Azul, onde está custodiado, mas não corre risco de morte. Seu comparsa Joelson foi conduzido à Delegacia da cidade de Pedra Azul.

Ainda, segundo o delegado, no momento da prisão, a polícia de Minas Gerais foi acionada e auxiliou na condução dos presos e da droga. A maconha, que estava distribuída em tabletes de cerca de 1,5 kg, cada, serviria para abastecer o tráfico na região sudoeste da Bahia.

Acorda Cidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 320 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa