Quinta-feira, 2024-03-28, 10:43 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Outubro » 11 » POLÍCIA APREENDE 250 QUILOS DE MACONHA E PRENDE TRAFICANTE COM A MÃO NA “MASSA”
4:48 PM
POLÍCIA APREENDE 250 QUILOS DE MACONHA E PRENDE TRAFICANTE COM A MÃO NA “MASSA”

Mão na massa. Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Semiárido prenderam um homem de 39 anos, na BA-052, Estrada do Feijão, entre as  Cidades de Xique-Xique e Itaguaçu. Ele estava em uma moto e ao avistar a guarnição abandonou uma saca de maconha.

Os militares alcançaram Luciano, que confessou ser sócio de um plantio da droga no povoado das Pedras, na Cidade de Xique-Xique, em parceria com dois criminosos conhecidos pelos vulgos de ‘Zinho’ e ‘Toinho’. No local apontado por Luciano, os policiais foram recebidos a tiros por dois homens, que após o confronto conseguiram fugir, abandonando 25 sacas de maconha com aproximadamente 250 quilos, dois quilos de semente da droga, além de um equipamento utilizado para irrigar o plantio e fertilizantes.

"Recebemos diversas denúncias anônimas sobre a colheita da roça de maconha e a oferta do material para venda”, relatou o comandante da CIPE/Semiárido, major Carlos Maltez Filho. Disse ainda que, em conjunto com a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Irecê, os demais criminosos devem ser identificados e presos.

Luciano e as drogas foram apresentados na Delegacia Territorial de Xique-Xique, em seguida, todo o material foi incinerado. Sobre as investigações do grupo, o delegado titular do município, Alex de Souza Rosa, contou que estão em fase avançada. "Nós já temos informações sobre eles e vamos solicitar o mandado de prisão preventiva dos dois”, ressaltou.

Fotos/fonte: SSP-BA

Category: NOTÍCIAS | Views: 297 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa