Quinta-feira, 2024-04-25, 2:56 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Dezembro » 2 » POLÍCIA APREENDE 20 QUILOS DE MACONHA ENTRE AS CIDADES DE CALDAS DO JORRO E TUCANO
7:42 PM
POLÍCIA APREENDE 20 QUILOS DE MACONHA ENTRE AS CIDADES DE CALDAS DO JORRO E TUCANO


Vinte quilos de maconha prensada, transportados num veículo Gol, de cor preta, entre o distrito de Caldas do Jorro e a cidade de Tucano, foram aprendidos na madrugada desta sexta-feira (30), num trecho da BR-116, por investigadores da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Serrinha). Dois dos ocupantes do carro, identificados como Clemílson Ferreira de Jesus, o "Baixinho”, 36 anos, e Cláudio Roberto Rosa Andrade, 39, já estão no presídio daquela cidade. Um terceiro traficante escapou do cerco policial.

O delegado Fábio Santos da Silva, titular da 15ª Coorpin, apurou que a droga ficou enterrada por duas semanas no quintal da casa de Cláudio, em Caldas do Jorro. Investigados há alguns dias, os bandidos utilizaram o Gol Geração 5, roubado em Salvador no dia 17 deste mês, para levar a maconha até Tucano, onde seria entregue a outro traficante, cujo nome se recusaram a revelar. Os policiais investigam a procedência da droga, bem como a identidade do destinatário.

Acondicionada em 20 sacos plásticos, cada um contendo um quilo, a maconha estava no porta-malas do carro, abandonado na estrada pelos traficantes quando tentaram fugir da equipe da 15ª Coorpin.  Armado, um dos criminosos atirou contra os policiais e conseguiu fugir pela mata.  A droga apreendida será periciada no Departamento de Policia Técnica de Serrinha e, posteriormente, incinerada após autorização judicial. A polícia busca identificar o proprietário do carro roubado na capital.

Drogado esfaqueia irmão

O desempregado e usuário de drogas Carlos Magno Luz Faria, 20 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (30), por uma guarnição da Polícia Militar e encaminhado à 8ª Coordenadoria Regional da Polícia do Interior (Teixeira de Freitas), depois de atacar, com uma faca e com um espeto de churrasco, o irmão Luiz Wagnon Luz Faria, 28, durante uma briga. Paulo Tárcio Rodrigues Luz, 25, irmão da vítima e do agressor, foi ferido na mão direita, ao tentar interferir no confronto.

O crime aconteceu na residência da família, no bairro Redenção, tendo a PM sido acionada por vizinhos. Na sede da 8ª Coorpin,  Carlos Magno disse ao delegado plantonista Júlio César Telles que discutiu com Luiz Wagon, também usuário de drogas, por causa do desaparecimento de certa quantia em dinheiro da carteira e admitiu que o golpeou com uma faca e um espeto de churrasco, mas  sem intenção de matá-lo.

Luiz Wagnon está internado no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, recuperando-se dos ferimentos, Paulo Tárcio foi medicado na mesma unidade hospitalar e liberado, enquanto Carlos Magno, autuado em flagrante por tentativa de homicídio, se encontra custodiado na carceragem da 8ª Coorpin, à disposição da Justiça.


Fonte: SSP/BA

Category: NOTÍCIAS | Views: 513 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa