Sexta-feira, 2024-04-26, 2:18 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Novembro » 13 » POLÍCIA ACHA MATERIAL DE MAGIA NEGRA EM VEZ DE CORPO DURANTE EXUMAÇÃO EM MUCURI
11:02 AM
POLÍCIA ACHA MATERIAL DE MAGIA NEGRA EM VEZ DE CORPO DURANTE EXUMAÇÃO EM MUCURI

A Polícia Civil de Mucuri acompanhou uma exumação, na terça-feira (12), e em vez de achar o corpo de uma criança se deparou com materiais semelhantes aos usados em rituais de magia negra. "Dentro tinha uma galinha preta, três corações bovinos, velas preta e vermelha, uma foto desbotada e uma camisa de algodão com gola redonda, além de uma pimenta”, disse o delegado Charlton Fraga, que apura o caso.

Ele explica que instaurou inquérito no dia 31 de outubro para investigar o enterro de uma criança na cidade. Fraga diz que recebeu uma notificação da Justiça pedindo investigação para o caso de uma família que solicitava o atestado de óbito de um bebê, de pouco mais de um ano, que já tinha sido enterrado. A polícia investiga se a criança existe ou foi inventada.


"A mãe e avó da criança fictícia procuraram o coveiro para fazer sepultamento. Marcaram e não foram. No outro dia, à noite, quando o coveiro já tinha saído, fizeram o enterro. Daí o coveiro foi cobrar a declaração de óbito e nada. Elas foram ao cartório, mas a criança não tinha a certidão de nascimento. A tabeliã ficou desconfiada por não saber o lugar e a causa da morte, fez um relatório e mandou para a juíza, que me repassou e eu instaurei inquérito”, explicou o delegado.

O coveiro e o administrador do cemitério já foram interrogados. Nesta quarta-feira, 13, o delegado pretende ouvir as duas mulheres. "Em conversas preliminares com a mãe da criança, ela afirma que a criança existe. Não sei se inventaram a história para justificar o feitiço”, avaliou. Fraga diz que precisa descobrir se a criança existe ou não. "Se não existir, a mãe responde por registro de nascimento inexistente. Se existe, preciso saber onde está e se está viva”, apontou.

Category: NOTÍCIAS | Views: 843 | Added by: lucicleia | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa