Sexta-feira, 2024-04-26, 9:42 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Abril » 14 » POJUCA: OPERAÇÃO DO COE PRENDE DELEGADO
3:30 PM
POJUCA: OPERAÇÃO DO COE PRENDE DELEGADO

O Centro de Operações Especiais (COE) prendeu na manhã desta quinta-feira (14), no município de Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador, o delegado Madson Santos Barros. A ação solicitada pelo Ministério Público do Estado (MP/BA) visa cumprir mandados de prisão contra policiais. Segundo a assessoria da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP), ainda não há informações sobre a ação, mas o Secretario chega do Rio de Janeiro ainda nesta manhã e poderá responder as dúvidas. A operação está sendo realizada em Pojuca, Gandu, Catu e Salvador. Madson e outros presos foram leva
as.dos para a sede do COE, no bairro de São Cristóvão,  em Salvador. Além do delegado Madson Barros, estão presos o soldado PM Manoel Santos de Jesus, o ex-carcereiro Mílton de Jesus e os ex-agentes de proteção de menores Edmílson Ferreira Ramalho, Jimi Carlos Jardim, José Sérgio dos Santos de Jesus, João Batista Neto e Paulo César Góes Dias.
O DELEGADO
Madon Santos Barros foi autuado em flagrante em 2009, em Gandu, por racismo, porte ilegal de arma, desacato e por formar uma milícia na cidade em que era titular. Na época, o Ministério Público apurou que Madson teria contratado homens armados, não-policiais, para acompanhá- lo no "combate" à criminalidade. Os chamados X-9 teriam agindo sem conhecimento da Justiça e sem quaisquer critérios policiais, tendo inclusive vitimado inocentes.
Category: NOTÍCIAS | Views: 1337 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa