Sábado, 2024-04-27, 2:00 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Outubro » 7 » POJUCA: INCONFORMADO COM FIM DO NAMORO ADOLESCENTE TENTA MATAR EX-NAMORADA
6:07 PM
POJUCA: INCONFORMADO COM FIM DO NAMORO ADOLESCENTE TENTA MATAR EX-NAMORADA


Uma adolescente de 15 anos sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta quinta-feira (6), no município de Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador. Ela foi atingida por três disparos de fogo na rua A, no bairro São Francisco, por volta de 2h30.

Segundo o delegado Geovani Paranhos, titular da Delegacia de Pojuca, os disparos foram efetuados pelo ex-namorado da adolescente, que também tem 15 anos. Inconformado com o recente fim do namoro, ele encontrou a jovem na rua e efetuou os disparos, que a atingiram no braço, na perna e no abdômen.

"Ele não aceitava a separação. Na hora dos disparos, outro adolescente estava com ele também. Os dois haviam participado de uma tentativa de assalto a um caminhão de gás em São Francisco do Conde e vieram para cá”, diz o delegado.

A adolescente foi socorrida a um posto de saúde de Pojuca e, em seguida, encaminhada em uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

Ainda de acordo com o delegado, a adolescente estaria namorando outro adolescente que também tem envolvimento com tráfico. O ex-namorado, segundo o delegado, participa do grupo de um traficante que comanda as ações de dentro de um presídio. O nome do traficante não foi divulgado para não atrapalhar as investigações.

Familiares da jovem estão sendo ouvidos pelo delegado Geovani, que vai pedir a apreensão do menor suspeito de tentar matar a ex. Segundo a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), a adolescente permanece internada em observação no HGE. Ela foi submetida a uma cirurgia para retirar as balas e passa bem.


Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 735 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa