Sábado, 2021-12-04, 5:28 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Agosto » 28 » POJUCA: FEIRANTE É BALEADO APÓS REAGIR A ASSALTO
0:49 AM
POJUCA: FEIRANTE É BALEADO APÓS REAGIR A ASSALTO

Um feirante foi baleado após reagir a uma tentativa de assalto por volta das 15h deste sábado (27) na cidade de Pojuca. Ubaldo Matutino Brito, 60 anos, foi baleado no pescoço após se recusar a entregar o dinheiro ganho durante o dia de trabalho na feira da cidade.


Segundo informações da delegacia do município, o vendedor de farinhas contava o dinheiro para pagar os funcionários ao final da feira. Ele já se preparava para voltar à zona rural de Catu, onde morava com a família, quando foi rendido por dois homens em uma moto.

Vestido com fardas utilizados por prestadoras de serviço da Petrobras, os assaltantes exigiram que o feirante entregasse a pasta com o dinheiro, mas como ele se recusou a entregar, um dos bandidos atirou.

Ubaldo foi atingido no pescoço e foi socorrido por testemunhas ao Hospital Geral de Pojuca. Como o estado de saúde era considerado grave, ele foi transferido para o Hospital Geral do Estado, em Salvador.

Na fuga, um dos assaltantes deixou cair uma carteira de identificação de sócio do Esporte Clube Los Angeles, time de futebol da cidade. A polícia investiga se o dono da carteirinha é um dos homens envolvidos no assalto.

Category: NOTÍCIAS | Views: 394 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa