Sábado, 2018-07-21, 8:18 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2012 » Agosto » 27 » POJUCA: CADIDATO A VEREADOR É MORTO A TIROS DURANTE CAMPANHA POLÍTICA
9:54 PM
POJUCA: CADIDATO A VEREADOR É MORTO A TIROS DURANTE CAMPANHA POLÍTICA

Um candidato a vereador foi morto a tiros na noite deste sábado (25) enquanto fazia panfletagem no município de Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da polícia, Anderson de Santana Sampaio (PHS), 36 anos, estava fazendo campanha na praça do bairro Shangri-Lá quando dois homens chegaram em uma moto.


Um deles desceu do veículo, se aproximou de Anderson e iniciou os disparos. Ainda de acordo com a polícia, as pessoas que estavam no local apoiando a candidatura dele correram com medo dos bandidos.

O candidato foi atingido com vários tiros no rosto, no peito, nas costas, nas pernas e morreu antes de ser socorrido. Após o crime, a dupla fugiu do local. Segundo informações do site local Voz da Bahia, foram disparados mais de oito tiros. A esposa e a filha de Anderson presenciaram o crime.

O setor de inteligência da Delegacia de Pojuca já identificou os autores do crime, mas não divulgou os nomes para dar seguimento às investigações.

Anderson do Juizado, como era conhecido na cidade, defendia por 'mais segurança e paz' em sua campanha. O sepultamento dele está marcado para às 17h no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador.
Category: NOTÍCIAS | Views: 384 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa