Sábado, 2024-04-20, 0:49 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Agosto » 9 » POÇÕES: PRF SALVA PASSAGEIROS DE CLANDESTINO DA MORTE
3:33 PM
POÇÕES: PRF SALVA PASSAGEIROS DE CLANDESTINO DA MORTE

Policiais Rodoviários Federais salvaram da morte um grupo de pessoas que viajava em um veículo que fazia transporte irregular de passageiros.

Toda essa ação ocorreu durante a  Operação Integração Máxima II que há duas semanas está  intensificando a fiscalização dos serviços de transporte rodoviário de passageiros e cargas, especialmente quanto ao transporte intermunicipal e interestadual, reforçando o policiamento ostensivo e aumentando as ações de fiscalização na região sudoeste do estado.

O grupo, com 12 pessoas, viajava em um veículo Sprinter de São Paulo para Pernambuco quando foi abordado por PRFs no município de Poções. Durante a fiscalização, dentre outras irregularidades, foi constatado que havia apenas um único condutor no veículo que realizava o transporte irregular e sem as mínimas condições de trafegabilidade.

Diante do fato, os passageiros foram  transferidos para um ônibus legalizado. O motorista, após sanar as irregularidades que lhe causavam a retenção do veículo, foi liberado e seguiu viagem sozinho até que no trecho da cidade de Milagres colidiu frontalmente com um caminhão e morreu.

Category: NOTÍCIAS | Views: 535 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 16
Convidados: 16
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa