Terça-feira, 2021-01-26, 10:32 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2013 » Setembro » 10 » POÇÕES: HOMEM É DECAPITADO
12:34 PM
POÇÕES: HOMEM É DECAPITADO


O corpo de um homem foi encontrado decapitado na cidade de Poções, no Nordeste Baiano. Gilberto Avelino da Conceição, 56 anos, popularmente conhecido por "Uruba", foi encontrado morto e degolado por volta das 6h do último domingo (8), nas dependências de sua residência, no Bairro Lagoa Grande. 


Segundo a Polícia Civil da cidade, Gilberto foi atender a porta quando foi atacado e teve a cabeça decepada. Em seguida o assassino teria atirado a cabeça da vítima em uma lagoa a 130 metros de sua residência.

 

A polícia supeita que o crime tenha sido cometido pelo vizinho de "Uruba", Almiro Moreira Santos de 58 anos, que foi preso nessa segunda-feira (09).  Na casa do acusado foram encontrados uma foice com pelos, que possivelmente sejam da barba da vítima e botas sujas de sangue. A polícia ainda verificou que no caminho entre a casa de Almiro e a lagoa onde a cabeça de Gilberto foi encontrada haviam marcas de sangue.  

 

Ainda na segunda-feira, moradores do bairro onde Uruba morava se revoltaram com o com o assassinato bárbaro e atearam fogo à residência e ao carro do acusado.

Fonte: Aratu Online

Category: NOTÍCIAS | Views: 605 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa