Sexta-feira, 2024-03-29, 9:44 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Fevereiro » 9 » PM SUPOSTAMENTE EMBRIAGO CAUSA ACIDENTE ENVOLVENDO OITO VEÍCULOS
9:05 PM
PM SUPOSTAMENTE EMBRIAGO CAUSA ACIDENTE ENVOLVENDO OITO VEÍCULOS


Um acidente por volta das 16h30 desta terça-feira (8) envolvendo sete carros e duas motocicletas provocou danos materiais a uma revendedora de veículos e feriu uma pessoa na avenida Maria Quitéria.

O acidente foi provocado pelo Corsa Sedan JMG-2358, dirigido pelo soldado da Polícia Militar, Luciano Ferreira Ramos, lotado da 6ª Companhia Independente da cidade de Rio Real (BA).

De acordo com o major Geraldo,  comandante da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar, o  veículo transitava em alta velocidade em direção ao viaduto do cruzamento da avenida Eduardo Froes da Mota com a Fraga Maia quando atropelou um motociclista e um mototaxista. Desgovernado o carro  invadiu o pátio da loja Vitrine Veículos atingindo cinco carros da revendedora.

Segundo o proprietário da empresa, Carlito das Virgens Filho, conhecido como "Reizinho” , foram dois Fiat Uno, um Corsa Hatch, um Corsa Sedan e um Eco Sport, além de um veículo Punto que  transitava pela via. Ele disse ainda que o motorista estava visivelmente embriagado quando saiu do carro e se identificou como policial militar.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local  e conduziu o soldado para um posto da Polícia Rodoviária Federal para realizar o teste do bafômetro, mas ele se recusou a fazer o teste e foi encaminhado a 2ª Delegacia, onde foi apresentado pelo tenente Danilo Ferreira e prestou depoimento a um  policial civil que estava de plantão. 

 Após o depoimento ele foi levado para o Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) para ser ouvido e deverá responder a um inquérito administrativo.


Fonte: Acordacidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 679 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa