Sexta-feira, 2024-04-19, 10:35 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Julho » 18 » PM RESGATA CASAL SEQUESTRADO EM ITAPUÃ
9:52 AM
PM RESGATA CASAL SEQUESTRADO EM ITAPUÃ


Por volta das 17h 30, da última quarta-feira (17), policiais militares do 12º BPM resgataram um casal sequestrado no bairro de Itapuã, na terça-feira (16), por volta das 21h30, e conduzido para a localidade de Parafuso, no município de Camaçari. No local, os reféns ficaram com os punhos amarrados por mais de 20 horas sob ameaça constante dos criminosos, que realizaram saques e compras na região, com os cartões das vítimas.

A partir de informações levantadas, o serviço de inteligência do 12º BPM, apoiado pela Rondesp/RMS, CIPE/Polo e Grupamento Aéreo (GRAER), fez várias diligências e prendeu um homem e uma mulher que alugaram três imóveis na região com intuito de executar o crime. Após incursões em áreas de difícil acesso, os policiais militares localizaram e libertaram o casal no interior de uma casa isolada, na localidade de Angico, na margem do Rio Joanes.  As vítimas foram conduzidas ao COE da Polícia Civil.


Durante a diligência foi recuperado o veículo Fiat UNO, cor bege, que foi roubado do casal no momento do sequestro, e apreendido um veículo GOL, cor prata, na posse de um dos membros do grupo, que fazia a vigilância do cárcere.

Fonte: Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 468 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 18
Convidados: 18
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa