Sexta-feira, 2024-04-19, 5:48 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Março » 30 » PM RECEBE INFORMAÇÃO DE UMA CARRETA ABANDONADA NA BA 084 E AO CHEGAR NO LOCAL É RECEBIDA A TIROS
7:12 PM
PM RECEBE INFORMAÇÃO DE UMA CARRETA ABANDONADA NA BA 084 E AO CHEGAR NO LOCAL É RECEBIDA A TIROS

Por volta das 20h de terça-feira,28, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) foram informados de que uma carreta estaria abandonada na BA 084, entre Nova Soure e Biritinga.

Os militares se dirigiram até o local, e nas proximidades da Fazenda Renascer encontraram o referido veículo, porém assim que se aproximaram do mesmo foram recebidos a tiros, sendo obrigados a revidarem à ação criminosa.

Na ocasião, a carreta Mercedes Bens/ Atron 1635, de cor vermelha, placa policial NZZ 5556, com licença de Poções-BA, que não tinha nenhuma carga, foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Soure-BA, onde se encontra no aguardo do proprietário, que diga-se de passagem já se encontrava na DECARGA (Delegacia de Repressão a Roubo de Cargas), em Feira de Santana-BA.

Quanto aos criminosos, fugiram pela mata, após a troca de tiros com os policiais. Foram realizadas buscas na região, mas até o momento do fechamento desta matéria nenhum suspeito teria sido encontrado.

Pombal Alerta

Category: NOTÍCIAS | Views: 489 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa