Sexta-feira, 2024-04-19, 8:49 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Fevereiro » 7 » PM PRENDE QUADRILHA E RECUPERA VEÍCULOS APÓS ASSALTO
8:05 PM
PM PRENDE QUADRILHA E RECUPERA VEÍCULOS APÓS ASSALTO

Policiais da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que tem no seu comando o Major Geraldo dos Santos, conseguiram desarticular uma quadrilha de assaltantes em Feira de Santana.


A ação rápida dos soldados Brito, Robson e Batista aconteceu na madrugada deste sábado (5) à partir de um assalto cometido nas proximidades da passarela Conceição Lobo, no bairro Cidade Nova. em Feira de Santana. Uma quadrilha composta por três homens e uma mulher estava em um veículo Gol, preto e abordou Ramon dos Santos, de 35 anos, que trafegava pelo local com sua moto Honda Titan, cor azul e placa JPI-2984. A vítima abandonou a motocicleta e saiu correndo, deparando-se com a viatura do PETO 66 que iniciou uma busca para localizar os criminosos.

Os assaltantes foram avistados e após uma perseguição que passou pela avenida José Falcão e bairro Baraúnas, foram alcançados pelos PMs nas proximidades do estádio Jóia da Princesa, no bairro Sobradinho. A vítima, que estava no interior da viatura da PM, reconheceu os ocupantes do veículo Gol. No seu interior, estavam três pessoas: Valéria da Costa Alves, 25 anos, que dirigia o veículo, Edson dos Santos Soares, 23 anos (camisa clara) e Nilton Ferreira da Silva, 21 anos (camisa amarela). Os policiais encontraram no interior do veículo dois capacetes.

O quarto integrante da quadrilha, identificado como Léo, e que estava com a moto da vítima, conseguiu furar o cerco policial e abandonou o veículo em seguida, localizado pelos policiais militares e entregue ao seu proprietário. Na delegacia, a polícia descobriu que o Gol, utilizado pela quadrilha, foi furtado e uma oficina localizada na avenida Senhor dos Passos, na mesma madrugada. Os bandidos arrombaram o cadeado do portão e puxaram o veículo. O trio foi conduzido até a 2ª Delegacia. A polícia vai interrogá-los para chegar ao quarto membro da quadrilha.
Category: NOTÍCIAS | Views: 604 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa