Quinta-feira, 2024-04-18, 10:50 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Outubro » 9 » PM PRENDE LADRÃO DE GADO EM AÇÃO DE 19 HORAS
8:26 AM
PM PRENDE LADRÃO DE GADO EM AÇÃO DE 19 HORAS
image
EUNÁPOLIS - Um ladrão de gado, com forte atuação em propriedades rurais de Itabela, foi preso pela Polícia Militar por volta das 19h desta quarta-feira (6), depois de um cerco que durou quase 20 horas. Arnor Francisco de Assis, 36 anos, o ‘Nô Paulista’, deu muito trabalho aos policiais, escapando de duas investidas consecutivas.

A PM entrou em ação por volta das 23h do dia anterior, após receber denúncia de vaqueiros da Fazenda Pinguim, a poucos quilômetros da sede do município, de que um homem tinha abatido uma vaca e estava levando a carne em um carro.

Foi montada uma barreira dentro de um cafezal, a fim de interceptar o bandido, que ao avistar a viatura da PM a cerca de 150 metros, conseguiu fazer uma manobra brusca e retornar em alta velocidade.

Houve uma perseguição de quase duas horas, mas os policiais não puderam dar continuidade à operação porque as estradas eram de difícil acesso.

Por volta das 07h30 desta quarta, trabalhadores de fazendas vizinhas avisaram à polícia que o veículo de Arnor, um Corsa prata, com placa de São Paulo, estava escondido em uma cafezal.

Os policiais militares se deslocaram novamente ao local, mas foram informados pelo gerente da Fazenda São José que Arnor tinha acabado de fugir no veículo, mas antes, bastante assustado e dizendo que estava sendo procurado, lhe pediu acolhida, que foi negada.

Na fazenda, foram encontradas carcaças de gado, que eram abatidos durante a madrugada, no meio da manga. Segundo os vaqueiros, o gado vem sendo roubado frequentemente.

Arnor acabou sendo preso por volta das 19h, após ser cercado por policiais militares em uma estrada de terra entre os municípios de Itabela e Guaratinga. Segundo os PMs, ele ainda tentou dispensar uma espingarda no mato.

O bandido tinha trabalhado na fazenda anos atrás, mas foi embora para São Paulo, onde é acusado de uma série de crimes, inclusive homicídio. Segundo a polícia, ele resolveu voltar para a Bahia, possivelmente fugindo da polícia paulista. Arnor deve ser ouvido pelo delegado Fábio Lago nesta quinta (7).

Category: NOTÍCIAS | Views: 577 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa