Quarta-feira, 2020-09-23, 2:58 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Março » 22 » PM PRENDE HOMEM ACUSADO DE HOMICÍDIO PORTANDO ARMA E DROGA
12:30 PM
PM PRENDE HOMEM ACUSADO DE HOMICÍDIO PORTANDO ARMA E DROGA

Tonivaldo Vieira Rodrigues, de 40 anos, foi preso por voltas das 01h15 da madrugada desta segunda-feira em uma propriedade rural próximo à comunidade de Delfino, distrito de Umburanas.


Segundo informações policiais, o acusado assasinou o Sr. Carlito Pereira de Jesus, de 74 anos, no último dia dezesseis na propriedade rural onde os dois trabalhavam e desde então estava foragido, vivendo praticamente escondido no mato, vindo esporadicamente ao povoado apenas para conseguir comida.


Através de uma denúncia anônima, prepostos do DPM de Umburanas receberam a informação que o foragido estava escondido nas redondezas do povoado de Delfino, vindo pernoitar aos fins de noite em um galpão de uma fazenda das redondezas. Foi então realizada uma campana no local e, durante a madrugada os Soldados Darlan, comandante do DPM de Umburanas, Brazonil e Ivanildo, conseguiram realizar a prisão do foragido, o apresentando ao delegado plantonista de Jacobina, Dr. Mário Alves, juntamente com uma espingarda e uma certa quantia de maconha que ele trazia consigo no momento que foi detido.

Na delegacia, ao ser ouvido, Tonivaldo disse que cometeu o crime acidentalmente após discutir com a vítima por causa de uma garrafa de pinga. Segundo sua versão, os dois receberam de presente do dono da fazenda uma garrafa de aguardente, e Tonivaldo bebeu a garrafa toda enquanto a vítima estava ausente. Quando ele chegou ficou irritado por sua parte ter sido consumida por ele e os dois tiveram uma forte discussão. Segundo ele, durante a briga a arma disparou acidentalmente, atingindo o rosto da vítima.

Tonivaldo foi autuado pelo Delegado Plantonista da 16ª Coorpin Dr. Mario Alves, em flagrante delito por porte ilegal de arma e posse de entorpecentes e encontra-se a disposição da Justiça,Tonivaldo também respondera pelo homicídio.
  Fonte: Boletim Policial
Category: NOTÍCIAS | Views: 478 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa