Terça-feira, 2024-04-23, 11:34 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Setembro » 13 » PM PRENDE EM ITAPETINDA ATIRADOR QUE PERSEGUIA MOTOCICLISTA
7:43 PM
PM PRENDE EM ITAPETINDA ATIRADOR QUE PERSEGUIA MOTOCICLISTA

Julimar Santos de Souza o "Jô”, 22 anos, se encontrava com o seu primo MÁRCIO FERNANDO SOUSA SANTOS, 20 anos, em uma motocicleta Dafra, na Avenida Rosa Riachão. Segundo Julimar, repentinamente Wallas Santos, 18 anos, morador da Avenida Itabuna, São Francisco, surgiu em uma motocicleta cg titan e começou a atirar contra os mesmos.
Os rapazes fugiram do atirador em alta velocidade pelas ruas da Vila Riachão, sendo perseguidos por Wallas que continuava a atirar contra eles. O motoqueiro só parou de tentar matar os rapazes quando todos os cartuchos da arma acabaram, na Rua Sizinio Galvão.
A Polícia Militar rapidamente chegou no local e conseguiu prender Wallas Santos, que tentava fugir com a motocicleta. Ele foi preso e apresentado no complexo Policial.
O jovem baleado, Márcio, é morador da Rua Luis Nunes, Vila Riachão, ele foi atingido por 04 tiros, sendo 01 no pescoço, 02 no braço e 01 na perna direita. Ele foi conduzido às 20:30 h. para a cidade de Itabuna onde passará por cirurgia.
Julimar acusa o bandido "NÊGO IVAN” de ter sido o mandante da tentativa de homicídio contra ele: "Ele matou dois anos atrás o meu irmão e agora está de colôio com Lola e João Paulo para mim matar. Todos os dias vai pra frente da minha casa e fica me esperando com um revólver na mão.”
Category: NOTÍCIAS | Views: 753 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 173
Convidados: 173
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa