Quarta-feira, 2024-04-24, 6:23 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Outubro » 3 » PM PRENDE DUPLA QUE ROUBAVA E FURTAVA VEÍCULOS NA CHAPADA DIAMANTINA
3:38 PM
PM PRENDE DUPLA QUE ROUBAVA E FURTAVA VEÍCULOS NA CHAPADA DIAMANTINA

Élcio Rodrigues dos Santos também conhecido como ‘Negão’ e Enivaldo Batista Vieira apelidado de ‘Luizinho’ foram presos, na tarde desta segunda-feira (2), no munícipio de Ibitiara por equipes da Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipe/Chapada) e da 29ª da Policia Militar (CIPM/Seabra), acusados de roubarem diversos veículos na região da Chapada.

Localizado pelas guarnições na zona rural conhecida como Bela Vista, ‘Negão’ estava de posse de um Ecosport branco roubado e com a placa falsificada. Já ‘Luizinho’ foi encontrado na sua residência no distrito de Queimado de João Gomes, onde foram encontrados três motocicletas com restrições de furto e roubo.

"Por meio de uma denúncia anônima conseguimos localizar os criminosos que juntos roubavam e furtavam veículos. O trabalho integrado entre as unidades especializadas e o policiamento convencional só tende a trazer bons resultados para a Segurança Pública”, declarou o comandante da Cipe/Chapada, major Ricardo Passos.

Na ação foram apreendidos um carro modelo Ecosport, um Celta, uma moto Honda Titan 150 , uma Honda Fan e uma Honda XRE. Negão, Luizinho e todos os veículos apreendidos foram apresentados a 3ª Corrdenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) de Seabra.


Fonte: Ascom/SSP-BA
Category: NOTÍCIAS | Views: 304 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 21
Convidados: 21
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa